Empresa de consultoria e
assessoria nas áreas do ambiente, turismo e sustentabilidade

 Disponibilizamos serviços em todas a as áreas do ambiente e sustentabilidade, nomeadamente gestão ambiental, turismo sustentável, biodiversidade e conservação da natureza, áreas protegidas, avaliação de impacte ambiental, certificação e auditorias e formação.
(+351) 918 739 068 info@tecambiente.pt

Blog

HomeCerificaçãoCertificação “Etico for Sustainability Tourism” – Filipinas

Certificação “Etico for Sustainability Tourism” – Filipinas

Partilha - Share

A Tecambiente, Lda foi responsável pela implementação do sistema de certificação na Ilha de Pangatalan-Filipinas, segundo o standard Etico for Sustainability- Tourism sendo a primeira entidade nas Filipinas e na região da Ásia, a receber esta distinção.

A certificação Etico for Sustainability Tourism, reconhece empresas que demonstram um elevado padrão de qualidade no desempenho das suas atividades turísticas, bem como na promoção da cultura local, que contribuem para preservação dos recursos naturais, estimulam a economia local e contribuem para o bem estar social.

Esta é uma certificação atribuída pela Tecambiente, Lda, e cujos standards estão alinhados segundo os princípios definidos nos Sustainable Development Goals (SDG) das Nações Unidas e na Agenda 2030, tem o reconhecimento do Tourism4SDG´s da World Tourism Organisation (UNWTO), constituindo um importante contributo para a sustentabilidade no sector do Turismo.

A Tecambiente, Lda dá os parabéns à Ilha de Pangatalan, pelo seu compromisso para com o Turismo Sustentável e agradece a confiança depositada na condução deste processo.

Acessos: 155

Sorry, the comment form is closed at this time.